Advogados chapecoenses são empossados na OAB/SC

Via MB Comunicação

No último dia 24 de janeiro, foram diplomados e participaram da solenidade oficial de posse os advogados Rudimar Roberto Bortolotto e Jose Lenoir de Alves como membros titulares do Conselho Seccional da OAB/SC, o advogado Wilson Jair Gherardcomo membro suplente do Conselho Federal da OAB e o advogadoJosé Telmo Maia da Silva como membro suplente do Conselho Fiscal da CAASC.

A cerimônia de posse dos novos Conselheiros e diretores da OAB/SC e dos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) reuniu aproximadamente duas mil pessoas, entre eles representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, de entidades da sociedade civil organizada e advogados de todo o Estado.

Rudimar Roberto Bortolotto destacou que os conselheiros“exercerão o mandato de forma transparente, independente, democrática e eficiente, possibilitando aos advogados da região que conheçam as ações dos conselheiros estaduais, participem das decisões, opinem quanto aos destinos da OAB e se sintam bem representados.”

Sobre Ernesto Antonini

Leonino convicto, publicitário, estudou entretenimento na UCLA, trabalhou no Oscar e morou em Hollywood. É produtor de eventos, de casting, apresentador de TV e colunista social. www.ernestoantonini.com.br
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s