Neverland Festival acontece em julho em Chapecó

O Neverland Festival acontece em Chapecó, no dia 21 de julho no parque da EFAPI. O fesvital de música eletrônica terá como atração principal a dupla Espanhola formada pelos DJs David Amo e Julio Navas.

Promovido pela GDO Produções de Chapecó, completam as atrações: El Baile, Felipe Benvegnu, Maurício Bertolini, Pimpo Gama, Rahzael, Fernando Macedo, Rodrigo K e Handcraft.

O evento itinerante tem cenário inspirado na Terra do Nunca imaginada por Peter Pan e muita tecnologia, transformando o local aonde estará aportado em uma ilha de possibilidades. Proporciona novas experiências para o público que poderá interagir com o mundo da fantasia e dos contos.

O selo verde Put in Place é uma iniciativa criada pelo festival para estimular a conscientização através de ações concretas. Serão posicionadas lixeiras identificadas e, após o evento, o material reciclável coletado receberá o destino adequado e será convertido em mudas de árvores nativas da região que serão distribuídas.

São esperadas mais de cinco mil pessoas para e os ingressos e ticket estacionamento antecipados para o Neverland Festival estão à venda no Posto GT, Posto do Guri, QG da Rádio Atlântida na Avenida Getúlio Vargas e pelo site blueticket. Maiores informações www.neverlandfestival.com.br.

Amo + Navas

David Amo e Julio Navas formam uma das mais conhecidas duplas de DJs e produtores da música eletrônica. Como donos e diretores da bem sucedida Fresco Records, trabalham em grandes projetos com artistas como John Acquaviva, Manuel De La Mare e D-Nox&Beckers e produziram remixes para artistas do peso de David Guetta, Tocadisco, Robbie Rivera, Trentemoller, Joachim Garraud e Oliver Giacomotto.

Já passaram por inúmero clubes e festivais mundo afora como Creamfields, Rock in Rio(Madrid), Sunrise Festival(Poland), Moots Fest(Mexico), Fineplay(Japan) e Kaballah(Brasil). Provando assim suas habilidades para as mais exigentes audiências.

Sobre Ernesto Antonini

Leonino convicto, publicitário, estudou entretenimento na UCLA, trabalhou no Oscar e morou em Hollywood. É produtor de eventos, de casting, apresentador de TV e colunista social. www.ernestoantonini.com.br
Esse post foi publicado em Comunicação e Publicidade, Portfolio Online. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Neverland Festival acontece em julho em Chapecó

  1. Eve disse:

    Uau, nem sabia! Vou tentar ir..
    Outra coisa que não sabia era do seu blog, adorei, ainda mais saber que você também é de Chapecó🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s