Destaque no Clic RBS

Release enviado por Ernesto Antonini sobre modelo preparada por sua equipe para concurso internacional foi destaque nas páginas do Clic RBS em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Release:

Aconteceu na cidade de Guangyuan, na China, nesta terça-feira (8) a final da primeira edição do Miss Turismo Oriental 2012, e a representante brasileira, Andressa Mello, já começou fazendo bonito! A vencedora foi a Miss Lituânia, Kristina Zukauskaite. A Miss Sibéria ficou em segundo, a Miss China em terceiro e a nossa brasileira conquistou o quarto lugar, classificando-se entre as dez mais belas do concurso. A Miss Polônia foi a quinta colocada. Completaram o top 10 as representantes da Costa Rica, Indonésia, Montenegro, África do Sul e Taiwan. Ao todo, 52 candidatas participaram do concurso.

A bela Andressa é gaúcha e foi preparada por extensa equipe dirigida pelo publicitário Ernesto Antonini de Chapecó (SC). A bela é estudante de eventos e modelo, tem 23 anos de 1,80 metros de altura, representou Ilha dos Lobos no Miss Mundo Brasil 2011 e faturou o prêmio de Miss Imprensa. Já no Miss Mundo Brasil 2012, Andressa representou o Rio Grande do Sul, venceu o Miss Popularidade UOL e conquistou o 5º lugar.

Parabéns, Andressa!

 

Sobre Ernesto Antonini

Leonino convicto, publicitário, estudou entretenimento na UCLA, trabalhou no Oscar e morou em Hollywood. É produtor de eventos, de casting, apresentador de TV e colunista social. www.ernestoantonini.com.br
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s