Nota de Esclarecimento

Chapecó, 5 de setembro de 2011

Nota de esclarecimento

Esclareço, publicamente, que não existe nenhum envolvimento de minha parte com o concurso Miss Concórdia 2012, previsto para ser realizado no dia 30 de setembro de 2011. Evento no qual a singular Dionara Lermen irá se despedir do título de Miss Concórdia 2011. A vencedora também não terá nenhum suporte relacionado à Organização Miss Chapecó e Região.

Transparência e seriedade norteam meu próximo projeto, o qual divulgarei em breve. Sigo meu trabalho com um orgulho enorme em ter feito parte da história dessa maravilhosa cidade que me recebeu de braços abertos. Finalizo agradecendo ao apoio recebido, principalmente pela imprensa de Concórdia.

Estou disponível para maiores esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

Ernesto Antonini

Publicitário, Produtor de Eventos e Colunista Social

Sobre Ernesto Antonini

Leonino convicto, publicitário, estudou entretenimento na UCLA, trabalhou no Oscar e morou em Hollywood. É produtor de eventos, de casting, apresentador de TV e colunista social. www.ernestoantonini.com.br
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

