Novo álbum de Beyoncé “4”

Como muitos devem saber, o novo álbum da Beyoncé, 4, vazou na rede dia 08, exatos 20 dias antes do seu lançamento previsto. Tive acesso e comentei via twitter minhas impresões, após ouvir várias vezes ele! Lembro vocês que comento como estudioso do entretenimento e comunição, não sob o olhar técnico de música.

Trascrevo aqui, faixa a faixa:

#Beyonce #1+1 é super profundo, regravação que mostra o potencial de voz. Romântica e tocante.

#Beyonce #ICare lembra baladas das DC, mas com Batida mais forte. Adoro a percussão de fundo. Define-se por voz. meio ínico anos 90

#Beyonce #IMissYou lembra os grandes fracassos da Whitney nos anos 90. Batidinha e umas ritmadas pobres.

#beyonce #BestThingINeverHad umas das melhores, batida incomum, letra estimulante e voz bapho.

#beyonce #Party é R&B total, lembrou início das DC e uma vibe getto. Mesma impressão que tive com Ego. Não Curti.

#beyonce #RatherDieYoung tem uma letra incrível, super romântica, como a maioria das músicas, a batida altera várias vezes, gosto.

#beyonce #StartOver parece com a trilha de Austin Powers ou Pantera cor de Rosa, meio anos 90 também. Vozerãoooo. Média

#beyonce #LoveOnTop total anos 80, adorei, super pra cima, batida alegre. Música feliz. Gosto.

#beyonce #COUNTDOWN é a melhor música do CD, letra incrível, lembra hits como Get Me Bodied e Crazy in Love, diria uma batida jamaicana?!

#beyonce #EndOfTime tem uma batida super singular, música linda, uma das melhores, super singular também. Cara de HIT!!! Gosto muito!

#beyonce #IWasHere entra na lista das melhores de tds os tempos, ñ vamos + falar de amor, homens e sexo, ok? Vida e Morte. nota10

#beyonce #RunTheWorld essa é só pros fortes, batida de outro mundo, dance se conseguir.

Enfim, #Beyonce #4 é super conceitual, não há nada igual, profundo e sincero. Um pouco carregado e confuso, mas tem músicas incríveis. (…)

Leva pra Outro nível a produção dela e nenhuma dessas músicas passaria despercebida. Vamos ver se lança assim ou altera todo.

Sobre Ernesto Antonini

Leonino convicto, publicitário, estudou entretenimento na UCLA, trabalhou no Oscar e morou em Hollywood. É produtor de eventos, de casting, apresentador de TV e colunista social. www.ernestoantonini.com.br
Esse post foi publicado em Comunicação e Publicidade, Listas, Music Time e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Novo álbum de Beyoncé “4”

  1. carlos ricardo disse:

    Beyoncé é uma grande cantora, uma artista excelente, mas este novo disco, pelo menos o que vazou, ficou muito aquém do que eu esperava, principalmente para alguém que é colocada por muitos como uma cantora POp. É um bom, repito, bom e comum disco de R&B, minimalista, podemos dizer seco, em cima de batidas criativas mas comuns. Pontos positivos para Countdown, Best Thing e End of Time, para a sonoridade orgânica, para o não uso (evidente, exagerado) de auto-tune, vai agradar a quem curte R&B. Agora, como disco Pop, ele foi mal, ficou longe dos grandes lançamentos até agora, de Lady Gaga, JLo e, o melhor até agora para mim, o supreendente Femme Fatale da Britney ou o subestimado Killer Love da Nicole Scherzinger e tb o agradável Who You Are da Jessie J.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s