Convergência & Interatividade

A convergência e a interativiade da web são celebradas como grandes avanços midiáticos. Porém, a interatividade tem duas vias. A primeira delas, a positiva, é exaltada na comparação com os outros meios de comunicação, na web a compra, a venda, a mensuração e a avaliação são muito mais fáceis, porém a interatividade da web é uma interatividade egoísta. Os sentimentos, a conversa e a interação real (não real absoluto, mas real contrário ao virtual da web) é colocada em segundo plano. Questiona-se: até que ponto a interação virtual é positivia?

Escrito e Postado por Ernesto Antonini

Anúncios

Sobre Ernesto Antonini

Publicitário, profissional de inteligência estratégica.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s